top of page

07 - CORAÇÃO DE JOÃO CARREIRO PARA APÓS CIRURGIA

  • Fernando Mauro Ribeiro
  • 7 de jan. de 2024
  • 2 min de leitura

Os mais jovens amantes da música sertaneja, muito provavelmente são fãs de João Carreiro, e desconhecem Tião Carreiro, - já falecido - pai de João e, um ícone da música sertaneja raiz. Mas, o jovem cantor sertanejo morreu após uma cirurgia cardíaca na noite do dia 03-01-2024, aos 41 anos, e é desse jovem que estamos falando. O corpo do cantor sertanejo João Carreiro foi velado na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com o seu inseparável chapéu branco, estampado com uma cruz preta e decorado com tachas prateadas sobre o corpo.

  A mãe do sertanejo comentou sobre a partida do filho e sobre como ele era uma pessoa amada por todos que estavam em seu entorno. “Todas as pessoas só falam que o João é uma pessoa maravilhosa. Um filho maravilhoso. Um irmão maravilhoso. Um neto maravilhoso. Um tio maravilhoso. Um pai maravilhoso. Um amigo que ama os amigos. Companheiro de todos os companheiros. Pregador da reconciliação, da alegria. então, passou por aqui e deixou essa semente da conciliação, do amor, da alegria e da poesia. Eu amo o meu filho”, disse Dona Etelvânia ao site G1.

  João Carreiro não resistiu a complicações durante um procedimento cirúrgico para colocar uma válvula no coração. Antes da operação ele publicou um vídeo brincando com a roupa do hospital (risos) se eu empacotar não quero saber dessa roupinha aqui não, hein. Caramba, velho, combinou muito comigo isso aqui, não. É de florzinha, guri! É a minha cara, zombou ele, arrancando risadas de sua mulher Francine Caroline que estava sentada por perto no momento.

  A esposa postou vídeos e comentários enquanto o marido ainda estava na sala de cirurgia. “O coração dele está funcionando sozinho com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, comentou em sua conta no Instagram por volta de 17:00 horas. Ela voltou à rede social cerca de duas horas depois pedindo orações pelo marido. Ela usou também a rede social para lamentar a morte do marido. “Minha vida me deixou”, escreveu ela nos stories.

  Nascido no Mato Grosso, João Carreiro escolheu Campo Grande como residência. O sertanejo era uma das vozes mais conhecidas do meio ganhou destaque com as músicas como “O bagulho é louco, mano” e “Bruto, rústico e sistemático”, na dupla João Carreiro e Capataz, desde 2006. Em 2014 ele seguiu carreira solo. Nas redes, vários nomes da música lamentaram a perda do artista.

 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
bottom of page