top of page

03 - ROBERTO CARLOS, 50 ANOS NA TELA DA GLOBO

  • Fernando Mauro Ribeiro
  • 3 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura

O rei planeja megashow no Maracanã. Roberto não fará em 2024 mais uma edição do Emoções em Alto—Mar, mas seguirá reinando em terra firme, cheio de projetos aos 82 anos.

Um deles só vai acontecer em dezembro, mas já está sendo desenvolvido pelo cantor e sua equipe. Um megashow no Maracanã para celebrar os 50 anos de parceria com a Globo.

 O plano inicial é que a apresentação seja transmitida ao vivo e transformada em seu especial de fim de ano na emissora. O cantor não se apresenta no estádio desde 2009.

 Antes disso, agora, já em abril, mais precisamente na data de seu aniversário, no dia 19, Roberto dá início à sua nova turnê com um show em São Paulo. Pela primeira vez desde o ano 200, a turnê ganha um nome e foi batizada de “! Eu ofereço flores 2024”. Na agenda do Rei, já estão marcadas também apresentações fora do Brasil. Em junho, ele faz uma série de shows nos Estados Unidos.

 

“TENHO PENA”, DIZ FILHO DE ELISA SAMÚDIO SOBRE O GOLEIRO BRUNO

 Bruninho fala sobre os planos que tem após a assinatura de seu primeiro contrato como jogador. Após assinar como goleiro do Athlético paranaense, no mês passado, Bruninho Samudio, filho de Elisa com o ex-goleiro do Flamengo Bruno, deu uma entrevista, pela primeira vez em uma TV aberta, a Geraldo Luiz, na Rede TV.

 Ao lado da avó, Sônia Fátima Moura, tutora legal de Bruninho, de 14 anos, o programa “Geral do povo”, que foi ao ar no fim da tarde de hoje, dia 03-03-2024, mostrou um pouco da rotina e detalhou sobre os planos e a carreira como goleiro do adolescente, além da relação dele com o pai biológico.

  Em um momento, Geraldo pergunta se o pai de Bruninho era um “bom” atleta. – Era. Só que não era uma boa pessoa – responde o garoto. O ex-goleiro do Flamengo foi condenado em 2013 a 20 anos de prisão pela morte de Eliza. Questionado ainda se teria ódio do pai, Bruninho revelou que sentia “pena”. – (Não) tenho nada. Tenho pena, só – afirmou.

 Com 1,88m, calçando 44, Bruninho começou a chamar a atenção quando ainda atuava em escolinhas de futebol. Em 2022, fez um teste e entrou para o Athlético no suv-13 em 2023, mas sem contrato. Apenas treinando e participando de campeonatos regionais. Destaque em muitas partidas, o goleiro vai treinar a partir de agora no sub-14, sua categoria atual, mas também no sub-15 por causa da altura e performance.

 

CASO QUE CHOCOU O PAÍS

Atleta do Flamengo na época, Bruno Fernandes foi condenado em 2013, a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010, aos 25 anos. Desde junho de 2019, Bruno cumpre a pena em regime domiciliar semiaberto, após decisão da justiça de Minas Gerais.

 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Editor: Fernando Mauro Ribeiro - portalnovotempo.com - © 2017 PORTAL NOVO TEMPO CACHOEIRA ALEGRE/MG.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
bottom of page