Obrigado Senhor, pela Tua presença constante ao meu lado. Tu és a força no momento de fraqueza, a alegria no momento de tristeza. Tu és a paz na tribulação e na angústia, és a rocha que alicerça meus projetos, e o embalo harmonioso que me acalma nas noites de inquietação. Tu és a luz que ilumina meu caminho e a energia que me faz caminhar. Tu envolves toda a minha vida e estás presente em cada momento de vacilo. Quando caio, me levantas; quando me decepciono, me animas. Quando sinto medo, me fortaleces. Em ti confio plenamente e a todo momento rendo graças pelas bênçãos e maravilhas que realizas a cada novo dia.
FALANDO SOBRE A ORAÇÃO
“E encha toda a Terra da Tua glória”. Assim finda o Salmo 72.
“Todas as orações e cânticos imploram para que a glória celeste se revele sobre a Terra. E quando finalmente acontecer de que toda a Terra esteja cheia dela, não será mais necessário orar”. A lição é que a oração não é um fim em si, mas um meio para atingirmos um fim, uma finalidade, como por exemplo: Paz na Terra e boa vontade entre os homens.
Algumas pessoas não entendem isso, pelo simples fato de orarem e ficarem cheias de si, se afastando da Luz do Criador. A oração é uma ferramenta para nos tornarmos seres humanos melhores, mais predispostos a compartilhar.
Comments